segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mimo reciclável

Helloooo, pessoal!

       Já faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, mas estou sempre fazendo alguma coisinha ou outra aqui em casa. E dessa vez eu não resisti a essa fofura: Bicicleta vaso de flor!!!!

     Bem gente só lembrando que como todo mundo a minha vida também é uma correria, com trabalho, estudo, casa, compromissos na igreja, enfim. Mas eu nunca deixo de tirar um tempinho pra fazer algo pra refrescar a cuca, e sim, fazer artesanato é a nossa terapia aqui em casa.

        E como nesses tempos ninguém está podendo gastar  muito por aí, a melhor opção é brincar com coisas que já utilizamos, mais  que ainda  podem ter muuuuita utilidade. Então bora lá e chega de blá blá blá... 




Nessa foto eu a coloquei nessa prateleira que fica na sala, em cima da escrivaninha, ficou um charme!!! 


Aqui sem a pintura, basta fazer um furo, por o palito, posicionar os cds, e colar com cola quente. 
Facinho, né!!! Vamos fazer muuuitas bicicletinhas, ah também ficam lindas para decoração de festas.

Espero que tenham gostado, bjos bjos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.