segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bem vindos ao Casa, vida e arte

Olá pessoal,

Meu nome é  Gisele Lopes e venho aqui apresentar meu blog a vocês, amigos da blogsfera.
Bem, algumas pessoas me conhecem dos meus antigos blogs, o Divas de Gloss e o Montando o Closet, os quais eu me dediquei durante uns três anos, porém tive que me afastar por motivos de mudanças na rotina, trabalhos, estudos e etc. Nesse meio tempo, entre tantas mudanças, fiquei meio sem cabeça para blogar, então já que não podia dar meu melhor, decidi parar.

Agora, quase dois anos depois, eu retorno e, outra vez bem diferente. É isso mesmo, eu sou a própria metamorfose ambulante, como dizia o Raul Seixas. Mudei bastante, novos rumos, novos projetos, nova vida em todos os sentidos, parece estranho né? Mas é verdade. No final de 2012 minha vida virou de cabeça pra baixo. Mudamos de trabalho, de casa, voltamos a estudar, e começamos nossa vida praticamente do zero. Minha nova casa foi montada em multirão pelas minhas tias,mãe, pai, irmã, sogra... consegui tudo o que precisava, ganhei da cama à geladeira. Deus providenciou tudo, não faltou nada.

Os primeiros meses, costumo dizer que foram de adaptação, o primeiro ano, transformação e agora, amadurecimento. Estou com 33 anos, planejando ser mãe, na metade da faculdade, vivendo feliz com o maridão, curtindo e arrumando minha casinha (provisória) enfim, estou numa fase de plantar coisas boas, de esperar o que está por vir.
E tudo vai ficar aqui registrado.
Só uma coisa prometo: tudo será feito com muito amor e carinho!
Espero que gostem, por que eu já estou amando!!!!





Um comentário:

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.