domingo, 11 de janeiro de 2015

Nossas plantas

Aqui em casa os papéis se inverteram quando o assunto é sobre plantas, é meu marido quem adora plantar e cultivá-las.
Apesar de ter sido criada em casa, quintal grande e tudo mais, meus pais nunca foram muito de ter plantas, tínhamos algumas árvores no quintal, mas ainda assim não tive aquela coisa de ter casa com jardim e plantas.

Depois de casada morei uns 7 anos em apartamento e de vez em quando Paulo trazia uma plantinha e outra, já tivemos até uma orquídea. Ele, bem diferente de mim, foi criado com todo tipo de plantas, minha sogra ama plantas e tem um jardim lindo em casa. Dá pra ver de onde vem esse amor da parte dele, né?

Bem, vai fazer 2 anos em Fevereiro que estamos aqui nesta casa e ele aos pouquinhos foi trazendo várias plantinhas. Eu dou uma ajudinha, mas ele é o grande responsável por mantê-las sempre lindas e bem cuidadas.




E esta é uma ótima dica pra quem quer dar mais vida às áreas externas da casa, plantas deixam o ambiente mais alegre, mais aconchegante. Hoje não me imagino numa casa sem elas. 

Abraços, até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.