quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Então, é 2015 !

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim, se não, tudo irá melhorar!!!

Bem, o ano começou a exatos 8 dias e como tem passado rápido, não é mesmo?

E eu como não sou boba nem nada, estou aproveitando pra colocar minha vida em dia, neste período em que estou em casa, logo, logo começa a correria de trabalhos, provas, serviço e etc. 


Como disse estou na metade da faculdade, 5° período do curso de Pedagogia. Ano passado não trabalhei na área, então esse ano estou a procura de estágio para aprender mais na prática o que estudo no curso. 

Neste tempo em que estou em casa, organizei muita coisa, que não tive tempo ao longo do ano, mesmo que eu sempre dê aquela ajeitadinha, sempre ficam algumas coisas para trás e o meu desafio em 2015 é manter minha casa organizada e funcional. 


Em dezembro iniciei umas mudanças na minha mini cozinha, hehe, no começo achava tão pequena, mas agora já me acostumei, fica tudo bem pertinho, ao meu alcance. E enquanto não posso ter uma maior, vou me organizando nesta que eu tenho, e tem dado super certo.

Irei mostrar aqui meus projetos, que serão bem simples, mas acredito que pode inspirar muita gente assim como eu fui inspirada também.


Investimento

Neste ano também pretendo investir num terreno, que será uma forma de render e guardar dinheiro, pretendo construir daqui alguns anos, depois que eu me formar, então quero dar um jeito de investir o dinheiro em algo concreto, por que dinheiro na mão é vendaval, não é verdade? Hoje em dia os terrenos tem tido um lucro excelente e ainda podem ser financiados, vale a pena investir.


Estudos

Pretendo me aprofundar nas pesquisar para o meu TCC, definir um tema e enfoque.
Iniciar as pesquisar pra ontem.


Saúde

Já comecei a fazer exercícios desde o dia primeiro, OHHH
E prometo me exercitar durante todo o ano, nada de preguiça e sedentarismo!
Alimentação saudável, com mais frutas e verduras, urgente!!!

Então, agora que prometi 
tenho que cumprir, não tem jeito!!!

E vocês, o que prometeram para 2015
Tratem de cumprir, ein?
bjinhos!!!!













2 comentários:

  1. Amigaaaa seja bem vinda de novo ao mundinho dos blogs.
    Adorei seu cantinho e quero ver fotos das novidades. Vou visitar todos os dias.

    Ah eu preciso voltar a malhar tb, estou toda entrevada rsrs. Mas vou voltar.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Kkkk volta mesmo amiga, e que bom que gostou! Tbem adoro seu blog, bjinhos lindaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho e fique a vontade pra comentar, criticar ou sugerir.